CD sobre genética da Roche

Há algum tempo eu havia visto nesses sites que têm endereços de pedir coisas grátis pela Internet que a Roche, uma grande indústrua farmacêutica, estava oferecendo gratuitamente um CD sobre genética. Fui lá e preenchi o formulário. Na época, ao pedir o cd em Português, havia uma mensagem de que essa versão estava fora de estoque ou algo assim. Azar, pensei eu, vou pedir assim mesmo!

Ontem, quando uma tia minha que estava aqui estava voltando pra casa, ela percebeu que havia algo na caixa de correio:

Envelope que veio pelo Correio. Que meda!

Envelope que veio pelo Correio. Que meda!

Primeiramente eu me assustei: o que seria aquele carimbo “Liberado” ? Será que a Receita Federal estaria começando a pegar no meu pé? Nem imaginava o que era aquilo e, então, ao ver ologotipo da Roche, lembrei-me do que havia solicitado. Pensara, entretanto, que eles haviam mandado o cd em Inglês. Qual não foi minha grata surpresa quando abri o pacote e…

CD qye veio no envelope. Note a tentativa de fazer uma foto profissional :D

CD que veio no envelope. Note a tentativa de fazer uma foto profissional😀

Sim! O CD multimídia em Português! Com narração e tudo! Uma fantástica viagem pelo DNA e pela genética, ideal para quem está prestando Vestibular ou no Ensino Médio.

Se você quiser pedir uma cópia, basta preencher o formulário em http://www.roche.com/research_and_development/r_d_overview/education/order_form_roche_genetics_education_programm.htm . A opção Português está disponível de novo.

Muito bem, de graça eu já recebi esse CD e o CD do Solaris. Vamos ver se eu recebo o Ubuntu em Junho.

É claro e evidente que o CD menciona apenas compatibilidade com Mac e Windows, mas como a apresentação se dá em uma janela do navegador através de uma animação em Flash, é possível usá-lo no Linux.

Deixe uma resposta

