Chegaram meus livros da Linux New Media!

Praticamente um mês depois do pagamento do boleto, chegaram hoje meus livros da Linux New Media que abrangem os conteúdos da LPI 101 e 102. Sim, são aqueles da promoção dos R$ 50,00;

Bem, recebi um e-mail ontem com o código de rastreamento, onde no site dos Correios informava que a encomenda ainda estava em SP. Hoje de manhã, pude ver que os Correios são realmente rápidos, pois a mesma já estava na minha cidade!

Pontualmente às 11 da manhã, um caminhão amarelo dos Correios parou aqui em frente de casa. Fiquei com um frio na barriga, afinal só tinha pedido os livros! Mas o cara desceu e me entregou uma caixinha de papelão depois de eu assinar o recibo.

Embora não pretenda fazer a certificação agora, acredito que esse material será muito útil para mim e minha formação profissional.

Deixe uma resposta

