Desenvolvimento do Ubuntu Christian Edition suspenso por tempo indeterminado

Conforme relatado nos fóruns oficiais do Ubuntu e no site da distribuição “rival”, o Ubuntu Satanic Edition, o desenvolvimento do Ubuntu Christian Edition está suspenso – mas a distribuição não está morta.

Segundo o texto contido nos links apresentados, (TL) “Jereme, o criador do Ubuntu CE, estava fazendo uma boa ação ao vasculhar o lixo dos apartamentos vizinhos procurando por computadores antigos para salvá-los e dá-los às boas causas. Ele encontrou um laptop no qual a única parte que funcionava era o disco rigido. A tentação foi grande e ele olhou o que estava gravado no HD, onde ele encontrou arquivos com pornografia infantil. Ele deixou sua consciência falar mais alto e relatou o caso para a polícia, que confiscou o disco e seu laptop. Os policiais ficaram com o laptop por alguns meses e impediram Jereme de cntinuar trabalhando no Ubuntu CE, então deram-lhe o dinheiro por isso. Agora ele não pode ter Linux funcionando no seu novo laptop e Ubuntu CE está ‘morto’. ”

O Ubuntu Christian Edition é uma distribuição GNU/Linux baseada no Ubuntu destinada ao público cristão. Existem outras distribuições de temática religiosa, como o Ubuntu Muslin Edition, voltada a muçulmanos.

Publicado em Debian. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: