Eu odeio Linux…

Enquanto estou aqui tranqüilo com meu Mandriva 2009 navegando na Internet com o Mozilla Firefox, os winusers estão desesperados com uma nova falha de segurança no Internet Explorer. E eu não vou nem poder instalar a correção… aiai.

29 Respostas to “Eu odeio Linux…”

  1. Alex Says:

    É. Só que, quando seu pendrive resolver não funcionar mais, você vai ter que passar dias vasculhando foruns de usuários linux, ouvindo todo tipo de insulto por ser considerado burro, e, quem sabe, depois de uma semana seu problema estará resolvido… Até a nova pane do seu querido linux.
    Sem contar que, se o linux não tem os problemas de patches da microsoft, você poderia explicar pq meu linux vive pedindo e baixando atualizações. Estranho, não?
    E antes que você diga que Linux é para quem entende, pra quem é esperto, só digo que eu prefiro passar meu tempo trabalhando, e não fuçando e me debatendo com o sistema operacional.

    • Kel Says:

      Sempre meu caro, o melhor linux hoje chega aos pés de um windows mais antigo, cara me explica pra que root, digitar senha, só pra mudar a hora, a realidade e que nem esses caras sabem direito.

      Sou um usuario do windows, uso o linux em ultimo caso, é erro atras de erro, vou falar sobre os que conheço.
      Fedora, não toca mp3
      Mandriva, se quiser fazer upgrade tem que pagar
      Kurumin, erro, erro, erro
      Slax, não instala no Hd, mas é o melhorzinho, vem com flash.

    • Selton Says:

      caro amigo o linux é otimo sim.não tem bugs.Mas entre nos a microsoft ja virou uma otima empresa com a chegado do windows 7…Gente por favor parem de falar mal do outro os dois são bons e ponto.o linux é sim barato mas existe muitos programas pagos pra instalar nele o que ja a microsoft que é paga quase todos são gratis.Todos tem seus defeitos e virtudes vamos parar com a palhaçada ai né.utilizo o ubuntu e o seven e os dois são otimos.:)

      • Selton Says:

        vocês ficam querendo esculachar os outros só por que vocês usam o linux ou a microsoft olha a parte gráfica do linux é simples e é excelente o seu desempenho e o windows pode não ser tão bom em um computador com linux mais seu design é muito bonito.Então pra que brigar por isso.Sou sim a favor do linux mais nunca me decepcionei com o Windows o unico defeito realmente é a tela azul mais pra usuarios que não são leigos é quase impossivel de acontecer isso. é isso tchau gente não perca o tempo discutindo sobre isso.

      • Selton Says:

        E á vírus sim pra Mac,Windows e Linux só que são voltados para o Windows porque a maioria de usuários usam ele.E gente o XP e o Seven foi a versão mais aceita algumas pessoas usam o XP até hoje então quer dizer que não é ruim e o Ubuntu é bem antigo mais vem lançando versões novas e sendo melhorado a cada dia e é bastante usado então se os dois é bom pra que brigar com os outros discutindo sobre isso.

  2. fabianopanteu Says:

    É Alex, pelo visto você usou uma versão bem arcaica do Linux. Hoje é só ligar e usar, não precisa saber nada, é tudo plug em play. E Linux tem sim muitas atualizações. Motivo: ele está em constante aprimoramento. Por isso não existe vírus para Linux, nem trojans, nem spyware. Hoje o povo estava desesperado no trabalho por causa de um vírus de rede. E eu tranquilo porque uso Linux no meu notebook.. he he he. Enquanto o pessoal estava inquieto para não perder o trabalho, eu estava só produzindo numa boa… he he he.
    Depois dê uma olhada no artigo Por que usar Linux para vc mudar de opinião. http://lapidariodecultura.wordpress.com/2008/12/07/por-que-usar-linux/

  3. maike Says:

    eu odeio essa merda dificio pra caranba eu nao consigo fazer nada estalar plugns nada so perco tempo se depender dessa merda eu nao ganho um tustão vou voutar a usar microsolft e outra merda mais pelo menos e mais facil de mexer ate meu filho 5 anos saber baixa programa e estalar e linux nem o tecnico que vive mexendo pc sabe o que linx lixoooooooooo um lixoooooooo

  4. Fernando Says:

    @Maike:
    Legal.. Minha irmã de 10 sabe formatar computadores, e jogo que você não😀
    Então, se é para comparar talentos precoces, vamos parar, que conheci um piá de 11 que programava em C++ e fazia páginas web NA UNHA, enquanto “WebDesigners” usam ferramentas como DreamWeaver.
    Esses “o tecnico que vive mexendo pc” que você mencionou, são técnicos que aprenderam fuçando (Leia-se errando, fazendo merda) e não compreenderm muito de PC`s. Vão trabalhar em lojas de informática, ganhando no máximo R$ 1.000,00 / Mês, e nunca tiveram qualquer qualificação. Só um diploma de “Manutenção de Computadores”, em um curso de 6 meses.
    Compare pessoas Formadas, Bem-sucedidas no ramo (Leia-se, não ouça a opinião dos arigós), engenheiros de software, analistas, e peça a opinião deles sobre sistemas Linux.
    Não estou dizendo que o sistema seja perfeito. Longe disso, a atual release do kernel tem uma falha remota de Denial of Service. Mas eu não posso julgar algo que nunca usei.
    Então, me criei andando de motocicletas. De repente, me vejo na situação em que preciso controlar um avião monomotor. Eu não vou em fóruns de aeronáutica falar “AFFF Avião é um lixo, girei uma alavanca e ele não acelerou, nem consegui mudar de marcha. Meu filho de 5 anos sabe acelerar uma moto. Avião lixxxooooo…”

  5. André Says:

    Que engraçado vc. Eu uso o Windows e pra navegar, o Opera, um excelente navegador.

    Vcs linuxers não possuem argumentos, hein? Que tristeza. Sempre apelam a bobagens como vírus. Se contamina quem quer.

  6. Rafa Says:

    20 lições sobre como ser um usuário de Linux(quem negar estes mandamentos, nunca conheceu um usuário do pinguim).

    1-Morra de inveja da Microsoft. Diga repetidas vezes que ela é uma empresa do Demônio e tudo que ela quer é dinheiro. Vc nunca viu uma empresa que não queira faturar, mas isso não importa, continue dizendo que ela só quer dinheiro.
    Reforce a lenda do monopólio e troque S por $.

    2-chame os usuários do Windows de burros e preguiçosos.

    3-adore todos os programas de código aberto, afinal, vc está num mundo livre e os pobres desenvolvedores estão fazendo caridade pra vc. A maioria dos programas abertos são de graça. Por isso, mesmo que determinado programa seja uma porcaria, não deixe que ninguém fale mal dele.

    4-no seu repertório não pode faltar a historinha de que existem vírus no Windows.
    Vc sabe que usuários atentos não se contaminam, mas isso também não importa. Insista que o Windows é inseguro.

    5-Diga a todo mundo que o Linux é a melhor opção, mesmo que vc não saiba responder qual o programa faz tal coisa e qual programa faz tal coisa.

    6-Diga que o WINE roda todos os programas do Windows. Invente até que o desempenho é melhor do que se estivesse rodando no Windows.

    7-Invente que hoje em dia não se usa linha de comando no Linux. Usa apenas se quiser.

    8-Afirme com convicção que todos os programas do Linux podem ser instalados facilmente pelo synaptic.

    9-Diga que o Linux é o sistema do futuro.

    10-Repita a historinha de que seu primo/afilhado/sobrinho de 5 anos mexe no Linux e faz tudo.

    11-Condene quem usa o Windows pirata, mesmo que vc baixe terabytes de filmes e músicas ILEGALMENTE.

    12-Diga que o Linux é usado em servidores no mundo inteiro e por isso ele é bom. Você sabe que servidores não precisam nem de meia dúzia dos programas que um usuário precisa, mas isso não importa.

    13-Afirme com veemência que quem fala mal do Linux é porque nunca usou.

    14-Espalhe que o Linux é invulnerável a ataques de crackers.

    15-Diga que o Gimp é tão bom quanto o Photoshop, mesmo que vc não entenda bulhufas de design. Vc ouviu falar que o Gimp é melhor e o que vale é isso.

    16-A cada três palavras, repita que o Windows é inseguro e que a pirataria é uma coisa muito má(esqueça que vc baixa suas musiquinhas e seus filmes).

    17-Nos fóruns de Linux, coloque a sua assinatura: Linux user #. Isso mostra que vc está ajudando o sistema a crescer. O Senhor Tux vai te recompensar na outra vida. Amém.

    18-Aposte a sua vida que o Linux é fácil de usar.

    19-Preencha o seu texto com ideologias: O Linux é melhor para a humanidade, é melhor para a economia, liberdade só existe no Linux etc.

    20-Não perca a oportunidade de citar a tela azul da morte. Você sabe que isso é problema de hardware, mas deixa pra lá.

  7. Rafa Says:

    A verdade te dá nojo? Mostre então algum linuxer que não siga os mandamentos.

  8. Fernando Says:

    Eis um Linuxer que não segue os “Mandamentos”…

    1-Morra de inveja da Microsoft.
    Não odeio a Microsoft. Aprendi que sei de informática em um Windows, não sou de cuspir no prato que comi.
    Office é um bom conjunto de escritório, pena que seus arquivos não sigam um padrão, e são incompatíveis com qualquer outro programa.

    2-chame os usuários do Windows de burros e preguiçosos.
    Meu colega de trabalho me dá um banho em qualquer servidor Opensource, e usa Windows 7.
    Isso não é uma regra. Mas na grande maioria, são (VIDE VOCÊ)

    3-adore todos os programas de código aberto.
    É praticamente impossível viver apenas de código aberto. À não ser que queira converter suas MP3 para OGG e AVI para OGV, CDR para SVG, e etc…
    Mas sempre que possível, é a melhor opção. E acredite, o mundo seria diferente se não fosse o Software Livre. Sem exageiro.

    4-Vc sabe que usuários atentos não se contaminam
    Isso é a maior balela!! Qualquer um que entenda de seguraça sabe que não é assim.
    Você pode acessar um site, ex, http://www.brasil.gov.br, ter um iframe oculto, que chama uma página que explora uma vulnerabilidade de um programa injetando shellcode por JS.
    E você se contaminou sem nem ao menos ver daonde, acessando um site o governo. Onde entra o “Usuário anteto” agora?

    5-Diga a todo mundo que o Linux é a melhor opção
    Linux não é a melhor opção. À não ser que você seja um técnico REALMENTE experiente, e quer possuir um controle total de sua máquina.

    6-Diga que o WINE roda todos os programas do Windows
    WINE não roda todos os programas de Windows. Ainda.
    Mas como todo o programa Open-source, está em constante evolução, e em breve rodará, ainda mais depois do patrocínio da Google em cima dele.
    Agora, Peça para sua adorada Microsoft para rodar um programa de Linux no Windows. No mínimo, vão te mandar pro Cygwin. E lá você está, em um software livre. Porque software livre não é só Linux.

    7-Invente que hoje em dia não se usa linha de comando no Linux. Usa apenas se quiser.
    Meias verdades. Evoluiu muito desde os primórios de caregar módulos pro kernel com modprobe, de instalar programas com make, make install.
    Mas não tem como tirar todo o proveito do sistema sem linha de comando. E elas são divertidas =)

    8-Afirme com convicção que todos os programas do Linux podem ser instalados facilmente pelo synaptic.
    Contando que tenha em seu repositório, e que todas as dependências sejam resolvidas, gerenciadores de pacotes fazem bem seu trabalho.
    O Synaptic é só um front-end pro apt-get, logo não é presente em todos os sistemas basados em Linux, mas vamos deixar assim mesmo.

    9-Diga que o Linux é o sistema do futuro.
    Se não fosse, Microsoft não estaria com um projeto de sistema compatível com Linux. http://www.barrelfish.org/
    E o Google OS, será baseado em QUE?? LINUX.
    Acredite, se gigantes estão apostando nisso, você ainda acha que é ruim?

    10-Repita a historinha de que seu primo/afilhado/sobrinho de 5 anos mexe no Linux e faz tudo.
    That’s a Lie. Não conheço ninguém que ‘Faça tudo’ no Linux.
    Sempre tem algo novo pra aprender, de acordo com a distro =)

    11-Condene quem usa o Windows pirata, mesmo que vc baixe terabytes de filmes e músicas ILEGALMENTE.
    Eu não condeno ninguém, cada um tem a sua consciência, sabe o que faz, e é responsável por seus atos.

    12-Diga que o Linux é usado em servidores no mundo inteiro e por isso ele é bom.
    E você sabe que servidores precisamd e SEGURANÇA, pois imagine quanta gente está, nesse momento, tentando invadir bancos pra ficar milionário.
    Você acha que, procurando segurança, eles vão colocar o que?? WINDOWS?? HAHHAHAHAHA

    13-Afirme com veemência que quem fala mal do Linux é porque nunca usou.
    E Essa é a mais pura verdade!
    QUe nunca usou Linux por, pelo menos, 6 meses, não pode tirar conclusões precipitadas.
    Não é como no Windows, que clicando você explora e descobre tudo. Existe uma grande quantidade de funcionalidades que você descobre depois de algum tempo, e cada nova descoberta, é um novo deslumbre. Aquela sensação de “WOOOWW… Se o Windows tivesse isso…”

    14-Espalhe que o Linux é invulnerável a ataques de crackers.
    Mentira. Nenhum sistema é 100% seguro.
    Mas tem uma comunidade inteira, milhares de programadores espalhados pelo mundo, se esforçando para mantê-lo intacto, cuidando o Linux como seu própio filho, qualquer falha é corrigida rapidamente.
    Ao passo que, no Windows, tem alguns programadores, e as atualizações ocorrem mensalmente.

    15-Diga que o Gimp é tão bom quanto o Photoshop.
    Não posso falar nesse aspecto, não sou bom no GIMP. Pelos comentários técnicos que li, GIMP ainda está muito atrás do Photoshop.
    Mas todo designer que se preze, jamais optará pelo Windows, ele sabe que MAC OS é melhor pra design. Então, esse comentário, você também perde.

    16-A cada três palavras, repita que o Windows é inseguro e que a pirataria é uma coisa muito má(esqueça que vc baixa suas musiquinhas e seus filmes).
    De novo?

    17-Nos fóruns de Linux, coloque a sua assinatura: Linux user #. Isso mostra que vc está ajudando o sistema a crescer. O Senhor Tux vai te recompensar na outra vida. Amém.
    Ah, o Linux Counter…😀
    Nunca usei aquilo.
    É mais uma maneira de manter a comunidade Linux ativa.
    Funciona mais ou menos assim: O pessoal que usa Linux já tem a mente formada, e sempre procura um ajudar o outro. É assim que o sistema cresce =)
    Enquanto usuários de windows, na grande maioria, são um bando de lammers, que se acham H4CK3R5, porque usam programas de terceiros, que eles não tem a menor iéia de como funciona.
    Usuários de Windows, se um puder fuder com o outro, eles logo te mandam um BATzinho pra fuder com tudo.
    Que comunidade unida!

    18-Aposte a sua vida que o Linux é fácil de usar.
    Para um piloto de avião, um avião é fácil de usar. Ele está à ANOS fazendo isso, sabe muito bem o que cada marcador faz.
    Para mim, meu sistema baseado em Linux (Debian Lenny) é fácil de usar.
    Para você, seu Windows é fácil de usar.
    Se você se criou dentro do WIndows, tende à pensar que todos os sistemas deveriam ser iguais ao Windows.
    Mas só para lembrar… Antes do Windows, a Microsoft vendia o Xenix, um sistema Unix (Muito parecido com o Windows).
    A Microsoft só criou o Windows porque pensou diferente da maioria. Pense diferente da maioria também, não critique o Linux por nada. Linuxers não criticam o Windows à toa.

    19-Preencha o seu texto com ideologias: O Linux é melhor para a humanidade, é melhor para a economia, liberdade só existe no Linux etc.
    Se eu explica em linguagem técnica o PORQUE o Linux é melhor, você vai entender?
    Não.
    Você vai procurar entender o que a linguagem técnica quer dizer?
    Não.
    Então, ideologias poupam o trabalho. Você aceitou que “O Windows é melhor” como verdade absoluta. Aceite a ideologia também.

    20-Não perca a oportunidade de citar a tela azul da morte. Você sabe que isso é problema de hardware, mas deixa pra lá.
    Nem sempre é problema de Hardware.
    E esse é o problema, o Windows não te dá informações sobre O QUE exatamente aconteceu, em que processo deu problema, o que não conseguiu fazer… Simplesmente te dá uma Tela Azul, e SE VIRE pra descobrir o problema.
    Aí, entra o MICREIRO, que vai reto na memória.
    Se não funcionar, formata (Formata?? Mas não era Hardware??)
    O Linux também tem esses erros (Raros, mas tem. Só vi uma vez no meu PC.), chamados Kernel Panic. A diferença é que lhe fornece um relatório completo, e você consegue, na maioria das vezes, diagnosticar o erro apenas usando a mensagem do Kernel Panic.

    Bom, respondido.
    Aguaro o próxmimo lote de frases errôneas basadas em argumentos infundados.

    • Jacson Says:

      Que bonito, mas the sims 3,need for speed hot pursuit 2010, ou photoshop e corel rodam em linux!! Acho q nao, p.s usei por mais de 2 anos, eh chato pra caramba.(e nao eh full glass), se quiser testar linha de comando, windows-unix subsystem eh so habilitar.

      windows tambem tem muitas coisas maraviolhosas que nem todos usuarios descobrem!

  9. Rafa Says:

    “Não odeio a Microsoft.”

    A grande maioria odeia. Seja mais humilde e concorde que em todo(!!) fórum de Linux, existem termos pejorativos como Rwindows, Micro$oft, “fiquei livre do Rwindows”, “abandonei as drogas” etc.
    São ditos por pessoas comprovadamente ignorantes, desinformadas.

    “Meu colega de trabalho me dá um banho em qualquer servidor Opensource, e usa Windows 7.”

    Exceção.

    “É praticamente impossível viver apenas de código aberto.”

    Não é o que dizem seus colegas do Linux. E aliás, até o Ubuntu dá o alerta: “não existem drivers de código fechado em uso no momento”. Como se essa informação fosse relevante.
    Outro alerta, ao instalar um driver da Nvidia: “este driver é de código fechado. Significa que a comunidade Ubuntu não pode fazer melhorias…(…) tem certeza de que deseja instalar?”. Pra quê isso?
    Pro usuário, não importa se é fechado ou aberto.

    “Isso é a maior balela!! Qualquer um que entenda de seguraça sabe que não é assim.
    Você pode acessar um site, ex, http://www.brasil.gov.br, ter um iframe oculto, que chama uma página que explora uma vulnerabilidade de um programa injetando shellcode por JS.”

    É? Onde? Em que navegador? Só se for no Internet Virus Explorer, porque o Firefox, o Opera, o K-Meleon, o Google Chrome não permitem execução de código sem o consentimento do usuário!

    “WINE não roda todos os programas de Windows. Ainda.”

    Parece, visto que quando um novato pergunta a vcs como migrar pro Linux, sempre oferecem o WINE:
    “Olha, se vc não encontrar um programa equivalente, use o WINE, ele serve pra emular(sic) os programas do Windows”.

    “Peça para sua adorada Microsoft para rodar um programa de Linux no Windows. No mínimo, vão te mandar pro Cygwin.”

    Isso certamente é uma piada, não é?
    Usuários do Windows não precisam de programas do Linux, pois a maioria dos programas são desenvolvidos pra plataforma Windows.

    “Se não fosse[Linux o sistema do futuro], Microsoft não estaria com um projeto de sistema compatível com Linux.”

    O que isso tem a ver com sistema do futuro? Está forçando a barra.

    “E o Google OS, será baseado em QUE?? LINUX.”

    Sim, a maior piada do ano de 2010. Aplicativos todos dependentes de conexão à internet, quando boa parte do Brasil ainda não possui ótima velocidade e estabilidade de conexão.
    O Google acha que vai atender a que tipo de usuário, se tudo fica resumido a serviços online?

    “se gigantes estão apostando nisso, você ainda acha que é ruim?”

    Falácia.
    http://www.pucrs.br/gpt/falacias.php

    A Red Hat é uma grande empresa e nem por isso consegue atender a usuários domésticos.

    “Eu não condeno ninguém”

    Minoria.

    “E você sabe que servidores precisamd e SEGURANÇA, pois imagine quanta gente está, nesse momento, tentando invadir bancos pra ficar milionário.
    Você acha que, procurando segurança, eles vão colocar o que?? WINDOWS??”

    Não precisam gastar dinheiro com o Windows. É mais barato instalar o Linux. Apesar de trabalhoso, ruim e difícil, existem equipes treinadas e pagas pra isso mesmo.

    “E Essa é a mais pura verdade!
    QUe nunca usou Linux por, pelo menos, 6 meses, não pode tirar conclusões precipitadas.”

    Parabéns, seguiu direitinho um dos itens da cartilha dos mandamentos do usuário Linux.

    “Existe uma grande quantidade de funcionalidades que você descobre depois de algum tempo, e cada nova descoberta, é um novo deslumbre. Aquela sensação de “WOOOWW… Se o Windows tivesse isso…””

    É? E por que vcs NUNCA, EM HIPÓTESE alguma nos dizem o que o Linux tem de bom? E o que ele tem que o Windows não tem? 2°, se é que vc está dizendo a verdade, qual a importância dessas coisas que o Linux tem de bom?

    “no Windows, tem alguns programadores, e as atualizações ocorrem mensalmente.”

    “Alguns”?? São milhares no mundo todo e melhor: são pagos, ou seja, recebem incentivo.
    E as atualizações do Windows não são importantes. Eu, por exemplo, não atualizo faz algum tempo, em torno de 2 anos e tudo funciona muito bem.

    “todo designer que se preze, jamais optará pelo Windows, ele sabe que MAC OS é melhor pra design. ”

    Mito. O preço de um Mac não é a melhor opção pra todos os designers.

    “Enquanto usuários de windows, na grande maioria, são um bando de lammers”

    Diga isso na comunidade guia do hardware, baboo, guia do PC, PC fórum, Winajuda…ihh, são tantas. Eu passaria a tarde escrevendo.
    Enquanto um usuário do Ubuntu só tem basicamente três fóruns pra ser ajudado: ubuntu-pt, ubuntu-en e Viva o Linux.

    “Pense diferente da maioria também, não critique o Linux por nada. ”

    Hã? O Linux é sagrado?

    “Linuxers não criticam o Windows à toa.”

    E por quê, então? Nunca vi justificativa. Vcs são papagaios, o que um usuário diz, o outro repete. Tanto que eu pude criar esse guia de como ser um usuário Linux, pois agem como religiosos da Igreja Universal.

    “Se eu explica em linguagem técnica o PORQUE o Linux é melhor, você vai entender?
    Não.”

    A pergunta é: vc consegue explicar?

    “Você aceitou que “O Windows é melhor” como verdade absoluta. Aceite a ideologia também.”

    Não sigo verdades absolutas nem ideologias. Do contrário eu seria uma pessoa de fé.
    O que pratico é a lógica, a razão. O Windows é melhor por ser fácil.
    Quer um exemplo? No Linux, esta usuária teve que aguentar a leitura de 20 páginas
    http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,52943.0.html

    No Windows qualquer um instalaria o modem em alguns minutos.

    É óbvio que vc vai dissimular a questão e dizer que todos os seus hardwares foram detectados automaticamente pelo Ubuntu. Já conheço o comportamento de vcs, lembra? Mas se atenha ao modem.

    “E esse é o problema, o Windows não te dá informações sobre O QUE exatamente aconteceu, em que processo deu problema, o que não conseguiu fazer”

    E desde quando o Linux te dá informações? Se vc estiver com um pente defeituoso, o sistema vai travar… ou talvez dê um “kernel panic”. Tudo é possível. Ainda não dá p/ haver uma informação do S.O.: “Caro usuário, seu pente de memória precisa ser trocado”.

    “Se não funcionar, formata”

    Mas vai funcionar. A menos que seja um driver problemático, o que é muito difícil.

  10. larry.fine Says:

    O Linux, qualquer que seja a versão, é tão bom mas tão bom que quando você finalmente configura o sistema adequadamente, juntamente com os aplicativos que exaustivamente você pesquisou incansavelmente na internet, a dita cuja interrrompe seu desenvolvimento. Porque será que os sistemas Linux apresentaram em 2009 mais de 800(!) falhas de segurança contra cerca de 500 do Windows XP. Apt get dali, apt get de lá, sudo isso, sudo aquilo e tudo continua do mesmo jeito. Pesquisa-se exaustivamente em fóruns tentando descobrir um simples comando, cada um dá o seu recado, e nada muda. São tantas distros, tantas versões, é um verdadeiro samba do crioulo doido. Talvez quando existir uma versão unificada e persistente do Linux, eu volte para esse sistema cujo único atrativo até agora tem sido efeitinhos de desktop.

    • Daniel Says:

      800 erros em centenas de distros diferentes versus 500 no mesmo SO… algo para se pensar.
      E mesmo assim, é bom errar para aprender, vc mesmo acabou de errar, não me contou de onde vem esses dados, aprenda a referenciar informação, ou posso interpretar que seja mentira de sua parte.

  11. vernazaino Says:

    O computador deveria ser feito para que todos pudessem usar.
    Imagine a seguinte situação:
    Vou morrer em 3 meses e uma das coisas que gostaria de fazer é me comunicar com um filho meu que mora no Japão usando meu notebook, eu vou perder 6 meses usando Linux pra tentar aprender sobre informática? Não! NÃO QUERO UM CURSO DE INFORMÁTICA, eu vou usar o Windows, em pouco tempo vou aprender a usar o Windows pra estar vendo e ouvindo meu filho.
    Quem fala tão bem do Linux me diga uma coisa: Pra assistir televisão eu preciso ser engenheiro eletrônico, não, eu ponho o plug na tomada, pego o controle remoto e pronto, é isso o que as pessoas querem. Seria diferente se eu fosse um técnico, mas, sou apenas um telespctador, Ok? Portanto, cada coisa no seu contesto.

  12. Uellinton Says:

    Tenho um netbook e ele veio com mandriva, como eu faço para instalar Windows se não tem entrada pra cd, e o wireless vai funcionar depois da instalação??? AFF odeio linux

  13. tiago Pacheco Says:

    a merda é que existem sistemas diferentes e cada um deles tem um problema que no outro não tem e oq me da raiva é que quando to usando um e encontro um problema lembro que no outro não teria e vice versa..é um saco isso !

  14. allan senna Says:

    estava tudo tranquilo coando fui abrir um arquivo,e o arquivo não abria clickava mas não abria,aí pareceu uma pasta dizendo que este arquivo não pode ser aberto fiquei com uma raiva,que medeu ventade de jogar o computador no chão pra ver se ele criava juízo… voce também deve ficar com raíva do seu linux!

  15. Renato Says:

    Eu odeio o Lixux. Uso esta porcaria na faculdade, em dois laboratórios diferentes, e acontecem problemas frequentemente.

  16. Edgar dos Santos Says:

    Eu odeio lixus, sistema operacional chato, dificil e trabalhoso.
    Esse lixo de sistema gratuito já me fez perder um precioso tempo nos foruns e em sites de nerds que ensinam como usar esse treco. O problema é que além de eu ficar o dia inteiro pesquisando sobre como usar esse treco, perdi tempo, dinheiro e ainda fiquei com dor na vista.
    Se os NERDS querem fazer algo que preste, pelo menos façam de um jeito que não dificulte a vida dos outros, pois a maioria das pessoas sempre usarão windows por ser muito mais facil do que lixus.
    Acorda ai bando de nerds dentuços, bundas quadradas e óculos garrafais, pois vivemos num mundo globalizado e rapido, o qual necessita de informações rapidas e para isso o melhor sistema é o windows.
    Fora que o criador do lixus, um tal de Lixus Torvaldo se acha o maior nerd com seu sistema inutil.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: