Videotutorial: instalação do pfSense

Saiba como instalar o pfSense, distribuição firewall baseada no FreeBSD, através deste tutorial pulicado no BR-Linux!

http://www.luizgustavo.pro.br/videos/pfsense-instalacao/pfsense-instalacao.html

Uma resposta to “Videotutorial: instalação do pfSense”

  1. joao maria de oliveira Says:

    estou comenca do mundo bsd…tenho pfsense isntalado mais rodando do cd quero aprender a instalar e configurar na minha empresa tenho 21 maquinas mais a segurança esta ameacada por meu companheiros não saberem usar e estou querendo me aprofundar mais no bsb de preferencia pfsense


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

